Desde que apareceram pela primeira vez em Meu Malvado Favorito, os Minions se tornaram queridos por pessoas de todas as idades ao redor do mundo. Com sua personalidade peculiar e habilidades únicas, esses personagens amarelos se destacaram e estrelaram seu próprio filme, Minions.

Mas como essas criaturas engraçadas foram criadas? Inicialmente, os responsáveis pela animação tiveram a ideia de criar seres pequenos e alegres que ajudariam o vilão principal da história. Eles queriam algo que fosse icônico e reconhecido em todo o mundo, e assim nasceram os Minions.

Os Minions foram criados com um design simples, mas cativante. Eles são amarelos, com um par de olhos grandes e curiosos, e um corpo esférico com braços e pernas finas. Sua personalidade é contagiosa, com um senso de humor peculiar e um linguajar próprio que só eles entendem.

Uma das características mais divertidas dos Minions é que eles adoram banana! É comum vê-los comendo bananas ou tentando construir algo com elas. Além disso, eles são muito leais aos seus vilões (ou mestres) e farão de tudo para ajudá-los a realizar seus planos malignos.

À medida que o filme Meu Malvado Favorito se tornou mais popular, os Minions ganharam cada vez mais espaço e fãs. Eles até se tornaram um fenômeno global, com produtos e brinquedos dos Minions sendo vendidos em todo o mundo.

Em 2015, os Minions ganharam seu próprio filme, intitulado simplesmente Minions. O filme conta a história de como os Minions foram criados e segue a jornada desses personagens em busca de um novo vilão para servir.

O filme Minions foi um sucesso de bilheteria em todo o mundo, provando que os personagens amarelos são realmente adorados pelos fãs. Os Minions também estão presentes em parques de diversões, desfiles e eventos, e continuam a ser um dos personagens mais populares do cinema e da cultura pop.

Como podemos ver, os Minions se tornaram um fenômeno cultural, amados por pessoas de todas as idades em todo o mundo. Com seu humor único e personalidade contagiante, é impossível não gostar desses personagens amarelos. E agora, desfrute de algumas fotos exclusivas dos Minions em ação!